Políticas da loja

Obrigada pelo seu interesse em nossas Joias Têxteis. 

Abaixo você encontrará algumas informações importantes sobre nossas políticas de pagamento, envio e devolução. Ao concluir uma transação, você concorda com os termos a seguir. Se você tiver alguma dúvida, por favor entrar em contato e teremos o maior prazer em ajudá-lo. 

Como comprar

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Também poderá selecionar a opção de "A combinar".
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

Transporte e manuseio

Tempos de Processamento da Encomenda: As joias listadas como pronta entrega serão enviados dentro de 2 a 3 dias úteis após a encomenda. Os designs feitos sob encomenda são feitos à mão quando recebemos seu pedido e os prazos para confecção devem ser consultados. Um depósito de 50% não reembolsável é devido uma vez que os detalhes do projeto sob encomenda forem finalizados. Esse pagamento protege seu lugar no meu horário de trabalho personalizado. No caso de encomendas de vários designs com diferentes tempos de entrega, todos os designs serão enviados juntos na data listada mais recente. Os prazos de encomenda não incluem o tempo de trânsito do envio. 

Embalagem:  Todas as compras vêm elegantemente embaladas em uma caixa de joias em papel branco e interior em veludo preto, selo Cris Cavaterra e laço de cetim branco.

Rastreamento: As informações de rastreamento serão enviadas por e-mail no momento do envio e poderão ser rastreadas no USPS.com. Aguarde até 48 horas para que o site seja atualizado com informações de rastreamento. 

Seguro:  Todas as compras são seguradas via Sedex ou PAC. Se o seu pedido chegar danificado ou perdido no correio, entre em contato conosco. Você será solicitado a preencher um formulário confirmando as informações antes de podermos emitir uma substituição ou reembolso. 

Ordens de lançamento:  Embora seja recomendável permitir pelo menos um mês para pedidos domésticos, pedidos urgentes geralmente podem ser atendidos. Há uma taxa de ordem de urgência de R$50,00 para cada item. Por favor, entre em contato para solicitar mais informações. 

Status do pedido: enviamos um e-mail de confirmação assim que recebemos seu pedido, bem como uma notificação por e-mail quando seu pedido é enviado. Se você tiver dúvidas sobre o status do seu pedido, entre em contato. 

Devoluções e trocas 

Todos os designs de jóias Cris Cavaterra são feitos à mão. Por favor, note que pode haver pequenas variações entre cada projeto, devido à natureza artesanal de todas as nossas peças, e os materiais naturais e antigos utilizados, bem como nas cores aprensentadas nas fotos. Não hesite em contactar-nos antes de comprar com qualquer dúvida que possa ter sobre um item.

Elegibilidade de devolução:  Como as Joias Têxteis são totalmente artesanais e exclusivas, aceitamos devoluções a menos que haja um defeito na obra. Encomendas personalizadas não são elegíveis para reembolsos. As taxas de proposta de design de alta costura não são reembolsáveis. 

Processo de devolução:  Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco com o número da sua fatura no prazo de 7 dias após o recebimento. Depois de autorizarmos o retorno e recebermos a mercadoria, emitiremos sua opção de reembolso ou troca. Itens devem ser devolvidos em sua condição original e embalagem. Os custos de envio não são reembolsáveis ​​e os clientes são responsáveis ​​pelo frete de devolução, exceto quando o motivo da devolução for um problema com a mão-de-obra de um item ou se ele tiver sido danificado em trânsito. 

Cancelamentos de pedidos: Os cancelamentos de pedidos especiais, desenhos personalizados e alta costura devem ser feitos dentro de 72 horas para se qualificar para um reembolso total. 

Mercadoria Abandonada: Após 30 (trinta) dias do recebimento do aviso de pagamento em atraso, os pedidos que tiverem um saldo em dívida serão tratados como abandonados.